Voo AF-447 Rio-Paris, as primeiras imagens
O voo AF 447 da Air France, que fazia o trajecto Rio-Paris, desapareceu dos radares na noite de 31 de Maio de 2009 com 228 pessoas a bordo e somente cerca de 50 corpos foram encontrados, pouco depois do acidente.
Uma semana depois de lançar a sua quarta fase de busca, dos destroços do voo AF-447, que desapareceu no meio do Atlântico a 01 de junho de 2009, o BEA ( Bureau d'enquêtes et d'analyses ) - Gabinete de Investigação e de Análises, anunciaram esta tarde as primeiras imagens das peças dos destroços do avião, que cairam no Oceano Atlântico, e também os corpos dos passageiros da catástrofe.
O BEA, recusou-se a especificar a posição exacta dos destroços do avião. "Queremos proteger a área", diz o director Jean-Paul Troadec. Ainda adientou que a prioridade é a busca pela caixa-negra e que ninguém sabe se ela esta em boas condições. O investigador-chefe disse que ela, ainda, não foi localizada. Salientou que, a concentração de destroços em uma pequena área reforça a hipótese de que o avião não explodiu enquanto estava em pleno vôo. O avião acidentado, poderia ter estado integralmente inteiro no momento do impacto.
Fonte : leparisien.fr
No comments:
Post a Comment